Tutorial: Sunset Inspired Make-Up


Fofuritchaaaas!!!!

   Acho que esse é um dos posts mais esperados pelas minhas amigas. huasuahshahu
   O vídeo estava pronto há semanas, mas o editor deu "piti" e acabou com tudo. Resumindo, tive que editar novamente. E, pra ajudar, uma luta com o youtube! Mas, estamos aqui firmes e fortes.. kkk

Bora lá ao post!

   Então, hoje temos o primeiro vídeo do blog. É uma maquiagem bem colorida, mas usável. Pelo menos, eu usaria! rs
   Você pode combiná-la com um look mais neutro, sem muuuuitas cores para não sobrecarregar. Lembre-se: equilíbrio sempre e menos é mais. ;) Nos lábios da Gabi passei somente um gloss cintilante com fundinho rosa, quase transparente, assim não pesa no resultado final. :)
    Como é o primeiro vídeo, estou voltando a mexer com essa coisa de edição, voz, gravação e blablablas, então sejam mais compreensivas.. kkkk
    Além do fato de que minha voz é horrível quando gravada, fiz a narração à noite, período do dia que minha ela está cansada, meio rouca e geralmente fico fanha, então, se não entenderem alguma coisa, podem deixar nos comentários, ok?! ;) 

Ahhh.. pra ver o vídeo em uma qualidade melhor, é só abrir em tela inteira e configurar a qualidade, ok?!

Esperamos que vocês curtam! :D



E aí, lindonas, gostaram?? :)

                                                                Besitos!!



6 comentários:

  1. Lindo make Jú, muito bom mesmo deu pra pegar cada passinho, vou tentar fazer!!!kkkkk
    ficou linda Gabi, linda modelo!!!
    bjus blog demais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Josii!!! Qualquer dúvida, dá um grito!! hahaha
      Bjoo

      Excluir
  2. Parabéns... vc arrasouuuuuuuuuuuuuuuuu... muito show... continuem assim:) vcs vão longe.. bjss

    ResponderExcluir

Ficarei super feliz com um comentário seu e responderei com o maior carinho! ^-^