Dica do Dia: Cinema

Oiiii #Bonitas...Hey #2014

Que saudade disso aqui de você e de postar alguma coisinha pra vocês...Então como foram de #Festas ?Eu fui como sempre, Natal em casa com a família,amigo secreto,bagunça,abraços e blah blah blah aquilo que todos nós fazemos eu acho né...Ano Novo?Foi uma aventura depois conto pra vocês hehe...
Estava pensando em alguma coisa pra postar pra vocês e confesso que pensei em tudo,tudo mesmo,make,moda,tendências em fim,pensei em tudo e não achei nada...No fim me veio a cabeça uma coisa que eu quero fazer muitooo esse ano,uma coisa que eu fiquei devendo a mim mesma no ano de #2013 e é imperdoável...Fui pouquíssimas vezes ao #cinema e isso e definitivamente inadmissível vocês não acham?!
Então este ano vou me redimir comigo mesma e vou ir ao cinema eu juro que vou...hehehe
 Então,eu estou a espera de muitos filme que prometem muita emoção,ação e muita aventura,pra falar a verdade eu tenho os meu s favoritos tem alguns que eu não gosto muito mas a minha opinião não é  a unica que vale né,então eu vou compartilhar aqui com vocês alguns dos meu favorito,e confesso a vocês que sãos os que eu estou mais ansiosa pra ver :




#AMeninaQueRoubavaLivros

                                                        #CapitãoAmérica2                                                            

                                                        #ComoTreinarOSeuDragão2  


                                                #AtividadeParanormal5


#Noé



#VelozesEFuriosos7


                                                        #X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido




Bom gente as minha preferências são essas,ansiedade é mato pra ver todos e cada um ...
Amo muito #Cinema,creio que seja uma preferência nacional né hehe além de ser muito bom e ser um programa de #Lazer é #Cultura também,ou seja, une o útil o agradável né !!
É isso #Bonitas espero que gostem e aproveitem muito o #Cinema em 2014,comas amigas,com os familiares,com o namorado em fim cinema é sempre muito bom independente de com quem seja =)) !



Bjoooooo 

0 comentários:

Postar um comentário

Ficarei super feliz com um comentário seu e responderei com o maior carinho! ^-^