Dica do Dia: Montando um guarda-roupa


Olá, minhas lindas! Tudo bem com vossas senhorias? :D

Hoje darei algumas ideias de divisão do guarda-roupa. Foi meu presente de aniversário do ano passado e só saiu há algumas semanas, mas o importante é que saiu! hahaha

Bem..... como meu quarto não é muito grande e não tenho closet, precisava de algo espaçoso e prático, onde eu pudesse guardar minhas roupas, sapatos e demais bugigangas.

Olha o empenho! rs
Peguei alguns casacos para medir a altura das gavetas e da sapateira
Obs.: As gavetas estavam sem o acabamento e a sapateira não havia sido colocada ainda


Divisórias internas...

DIVISÓRIA 1: maleiro, cabideiro, gavetas

 Cabideiro 1 (Blusas de frio, saias e bolsas)
Gaveta 1 (Maquiagens e bijouterias)
Gaveta 2 e 3 (Pijamas, blusas de lã e cachecóis)
DIVISÓRIA 2: Maleiro (camisas, camisetas e calças), cabideiro e sapateira
Sapateira
Como queria algo mais prático, resolvi projetá-la como um gaveteiro. A primeira 'prateleira' é mais baixa para guardar chinelos e sapatilhas; já a segunda e a terceira são mais altas, feitas para guardar os sapatos de salto alto e botas (diga-se bota, pois eu só tenho uma. As outras, doei. rs)
DIVISÓRIA 3: Maleiro, prateleiras menores e cabideiro
Nas prateleiras, guardo meus perfumes, meus cremes, esmaltes e a maioria dos meus cosméticos. A prateleira de cima é um pouco mais curta que a debaixo para mais fácil quando eu quiser pegar as coisas de trás.
Este cabideiro é para os vestidos, sobretudos e jalecos. Resumindo: roupas mais longas. hahah
 Nesta foto, o guarda-roupa já está finalizado. Eu queria que as gavetas ficassem escondidas pelas portas, mas meu pai falou: -Por quê? Você vai ter que abrir as portas para abrir as gavetas e ainda vai acabar batendo em tudo!
Tive que concordar.. o pai sempre tem razão.. rs


Bem... a organização por dentro dele ainda não está do jeitinho que eu quero, mas como estou com a cabeça no trabalho, na faculdade e no TCC, não vou mexer nisso tão cedo.  :P

Só em caso de curiosidade, foi meu pai quem projetou e fez o guarda-roupa, viu!?  *-*

É isso, xxxente! Espero que vocês tenham gostado!
Acho que consigo postar algum foto-tutorial esta semana. ;)

Beijos e bom final de semana!
Fique com Deus. :D

0 comentários:

Postar um comentário

Ficarei super feliz com um comentário seu e responderei com o maior carinho! ^-^