Look do dia: Orange & Black

Olááááá, meus amores! Tudo ok com vossas senhorias??

       Em primeiro lugar peço desculpa pela demora dos posts, mas sabe como é fim de ano na Globo, né?!  kkk
       Correria pra lá e pra cá. No dia 23 fiquei o dia inteiro com a minha mãe no shopping e depois fomos ao mercado. Cheguei em casa depois da meia-noite! Ah meu querido pé que me aguenta o dia inteiroôoôo!! Hahahah  
       No ano novo cheguei na casa da minha vozinha linda e depois fui correndo para a igreja para ministrar. Engoli o porquinho numa garfada só. Huauauaah Depois voltei para a casa da vó e por fim fomos na casa da minha tia. E depois, meu larzinho.. Oh sweet home!  :D
       Foi tãããão corrido que esqueci de tirar foto dos meus looks. #cabeção!
       Mas, se repeti-los em algum dia, tiro foto e posto aqui para vocês verem. ;)

Chega de papo e vamos lá..
       Hoje tenho dois looks pra mostrar: um que usei na igreja há alguns dias (nem lembro quando.. rs) e outro que usei no casamento da minha amiga.
       Comecemos do começo... Óbvio, né? Deeeer! :B

       Usei uma calça de cetim preta justa e para o conjunto, escolhi uma camisa alaranjada de um tecido super levinho, tipo uma seda. De fé que eu acho que essa camisa vai sair andando sozinha por aí de tanto que eu a amo. kkkk Ela é mais compridinha, então não deixa tudo muito justo. Como faço parte do ministério de louvor fico em evidência (rs), então sempre cuido com minhas roupas, afinal não devemos chamar a atenção de ninguém mais a não ser de Deus, não é mesmo?! ;)
Sobre os acessórios....
       Usei um brinco de strass todo preto que eu love (Esse é outro que vai criar vida sozinho.. kkkk)!!           Pra quebrar esse ar mais clássico do look, escolhi uma pulseira preta de courinho com um tipo de spike sem pontinha. Um anel prata e um sapato preto pra fechar! Esse sapato é um dos meus favoritos e um dos que mais uso, então não se surpreendam se ele dar muito as caras por aqui.. hahah
     Como estava com o tempo esgotando, fiz uma make beeeem básica.. Olho esfumado com sombra marrom e muitaaa máscara de cílios e batom coral.


E aí, gostaram?  
Mais tarde coloco o outro look no ar. ;)


Besitos!!




0 comentários:

Postar um comentário

Ficarei super feliz com um comentário seu e responderei com o maior carinho! ^-^