Look do dia: Casamento


Meninaaaas!

Acabei não conseguindo postar o segundo look. Mil perdões, mas é que acabou a luz, pode?! Sim, pode!--'  Perdi a internet, a luz e para ajudar, perdi o vídeo que iria postar pra vcs. Meu computador acabou a bateria e não tinha como carregar. Enfim.. quase tive um treco. :P
Mas, graças a Deus, aqui estamos...

         Esse é o conjunto que usei no casório da minha amiga linda Suzy.

      Gente, meu sonho era ter um vestido nude com renda e pasmem, dois dias antes do casamento achei um vestido mais lindo do que eu tinha imaginado. Parece coisa de criança, mas quem nunca sonhou com um vestido ou um sapato perfeito que atire a primeira pedra! Kkkkkk
      Fui no shopping com a minha vó linda em busca de uma base que desse certo no tom da minha pele. Gente, achar base da minha cor é milagre. Por isso comprei uma da MAC, o preço é bem salgadinho, mas o que importa é que rolou! Fui comprar a base e acabei comprando o vestido. DEUS É BOM DEMAIS!!!!  <3
      Vou mostrar o look por partes, ok!? Bora lá então!

Vestido
      Era nude com fundo bege, todo rendado de guipir. No tecido de cima (renda) havia fiozinhos dourados por todo ele, o que dava a impressão de uma cintilância maior. Aii quanto amor! (Coloquei uma foto da textura dele pra vcs terem uma ideia – na verdade, ele é um cadiquinho mais escuro. O flash alterou um pouco a cor, mas dá para ver mais ou menos). Nos pés, usei uma sandália dourada bem fechadinha
Acessórios: Maria Chica
Vestido: Max Vera



Acessórios
Renda, nude, tudo é clássico, então precisava de acessórios clássicos também (Era o que eu tinha em mente, mas não é regra, ok!?  ;)). Renda lembra pérola, pelo menos eu acho. Como o orçamento estava apertado, resolvi recorrer à loja da Maria Chica (MARAVILHOSAA.. SABE AQUELA BBB? BOA, BONITA E BARATA! HAHAH) e fui à procura do que queria e deu nisso (rs):

A clutch de dedos era douradinha e com brilhinhos e os anéis também eram dourados. :D
Escolhi uma pulseira de mão bem clássica, com detalhes de borboletas, pérolas e strass. Um anel que encaixava na pulseira completava o conjuntinnho. *-*
O brinco era de pérolas e strass. O caricaturista falou que parecia um lustre. Nem tanto! Kkkk

Cabelo
       Eu queria algo meio estilo Taylor Swift, Sou super fã das roupas, penteados e makes dela. A cabeleira foi mexendo, mexendo e mexendo e saiu algo totalmente diferente do que eu esperava.. kkk Mas eu super curti e acho que combinou com o nype do vestido. Rs. Pra completar usei um enfeite/arranjo/grampo gigante de pérolas e strass furta-cor.. De fé que eu não lembro o nome daquilo.. kkk .. Mas foi amor à primeira vista! 

Maquiagem
        Como o vestido era claro e os acessórios também, resolvi fazer uma make bem chamativa: Olho pretão! Aquele básico que todo mundo ama, pelo menos eu amoo!! hahahah E na boca usei um batom nude com fundo rosado bem clarinho (Crystal Bliss da Tracta).

Mais algumas "figurinhas" .... hahah


É isso, personas lindas!
Gostaram??


"Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16
Besitos

2 comentários:

  1. Simplesmente fantástico! Tudo dentro do estilo, e de um jeito chique que só vc, Ju.. ;)
    Meninas, o blog é fantástico.. não tinha me manifestado antes pq nao tinha blog.. mas criei um pra dizer que adoro o que vcs postam..
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, amiga!! Obrigada!! hahaha
      Morrendo de saudades de vc! <3 <3 <3
      Bjoooo

      Excluir

Ficarei super feliz com um comentário seu e responderei com o maior carinho! ^-^