Tutorial: Neutral Make Up and Pink Lips



Olá, meus amoreees!!! Tudo bem?

       Hoje temos o primeiro fototutorial do blog. Ainda não tenho muita experiência com isso e com o tempo pego o jeito, mas espero que vocês gostem. Qualquer dúvida, pode deixar nos comentários, ok?! 

       As fotos não ficaram lááá essas coisas porque acabei tirando na correria. Tinha mais ou menos 40 minutos para arrumar meu cabelo, me maquiar e tirar 321747473 fotos de cada passo para ver qual ficava melhor. Pense!!! kkkkk

       Bem, essa maquiagem é uma das minhas preferidas quando não tenho muito tempo para elaborar um "olho pretão" (AMOOO), por exemplo, mas gosto dela porque destaca bem os meus olhos e fica bem em qualquer tom de pele. Então, arrasem!!!  ;)

       Usei na formatura do meu primo que foi neste último sábado. Minha camisa era nude com fundinho rosa, então quis investir mais nos lábios com uma mistura de batom vermelho e nude resultando em um pink mais escuro. Mostro meu look em outro post, beleza?! :D

              Saka só como ficou:


Vamos ao tutorial? 

*Antes de tudo corrigi as sobrancelhas com o Duo perfect da Contém 1g na cor prático/ideal
**Nesta make não usei cílios postiços, ok?

1. Começo a make aplicando o primer iluminador na pálpebra móvel e subo um pouquinho até o côncavo;
2. Depois aplico uma sombra rosa/salmão bem clarinha somente na pálpebra móvel;


PRODUTOS USADOS
 -> Urban Decay Eyeshadow Primer Potion (cor: Sin)
 -> Paleta de 180 cores (versão: warm)
   
3. Aplico suavemente uma sombra marrom "chocolate" no côncavo;
4. Em seguida, aplico uma sombra marrom mais clara em cima da sombra "chocolate" e esfumo bem para não ficar muito grosseiro/marcado;

PRODUTOS USADOS
 -> Sombras da paleta de 180 cores (versão: warm)
  
5. Aplico uma sombra cintilante bordô com fundo roxo somente no canto externo do côncavo;
6. Depois aplico uma sombra preta cintilante em cima da sombra bordô e esfumo bem;

PRODUTOS USADOS
 -> Sombras da paleta de 180 cores (versão: warm)
     
7. Aplico o lápis preto na raiz dos cílios superiores fazendo um traçado fino/ médio (Essa é uma ótima opção para quem não tem prática com delineador. Você aplica o lápis e o delineador por cima, assim os traços ficam mais certinhos ;) ;

PRODUTOS USADOS

 -> Lápis preto Toque de Natureza
    

8. Com o delineador, reforço o lápis e faço um puxadinha no canto para formar o "cat eye";
9. Depois, aplico o lápis preto abaixo da linha d'água e esfumo até a metade do olho;

PRODUTOS USADOS
 -> Lápis preto Toque de Natureza
 -> Delineador preto Vult (À prova d'água)
10. Aplico uma sombra iluminadora branca com partículas finas de glitter no canto interno do olho (Isso fica top'.. haha);
11. Em seguida, aplico uma camada fina de máscara de cílios à prova d'água;
12. Por último, aplico um lápis azul pastel na linha d'água e reforço a máscara de cílios (Neste passo, vocês podem usar lápis branco ou bege... usei o azul clarinho porque meu lápis branco deve ter se escondido de mim.. só pode! rs);

PRODUTOS USADOS
 -> Sombra shine mix koloss (cor 01 - wave)
 -> Maybelline The Falsies Volum' Express Waterproof (A máscara é preta, mas usei aquela versão da embalagem roxinha)
      
13. Nos lábios, apliquei primeiro o batom vermelho (Este é metade gloss e metade batom, porem usei só o batom) e depois apliquei o batom nude, batendo levemente com os dedos nos lábios para misturar bem a cor, o que resultou num pink super lindo (pelo menos eu gostei.. kkkk).

PRODUTOS USADOS

 -> Batom/gloss Venas (Cor: C10)
 -> Batom Dailus Color (Cor: 04 Salmon)




PRODUTOS QUE USEI NO ROSTO: 
  - Pré-maquiagem Toque de Natureza;
  - Primer facial Contém 1g;
  - Base MAC pro longwear (cor NC15);
  - Corretivo Capricho de "O Boticário" (cor bege nude);
  - Base em pó 2 em 1 da "Quem disse, Berenice?";
  - Blush coral que vem na maleta de maquiagem da Ruby Rose;
  - Blush super brilho da "Quem disse, Berenice?" (cor Clarex);
  - Pó iluminador Safira (cor 4);
  -  Fixador de maquiagem NEE.Z 


E aí, gostaram? 
Deixem comentários para me fazer feliz!! kkkkk

                                                                      Beijitos!!


6 comentários:

  1. Ju, gostei demais e vou tentar fazer em mim este make! ameiiii.

    ahhh, vc escreve muito bem, estudante de Letras! <3

    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Báá!! Obrigada!! Qualquer dúvida, só deixar nos comentários! ;)

      HAHAHAH Temos que fazer jus ao curso, néé!?!? kkk

      Bjooo

      Excluir
  2. Linda a make >< ,mas se te ajuda (é só uma dica hihi) já que tem que tirar muitas fotos , poderia gravar um vídeo , assim ouvimos sua voz , vemos como faz com as mãos e pegamos mais intimidade *^* vou usar essa make siiim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.. Com certeza vou enfrentar o desafio de fazer vídeos..kkkk
      Na verdade, não gravei justamente por causa do tempo, mas com certeza teremos alguns micos "ao vivo".. hahahha

      Seja bem vinda ao blog!! :D

      Excluir
  3. Oie prima linda.. fiz a make, readaptada com o que eu tinha... adorei.. muito lindo e bem explicado, tbm acho que com vídeo ia ser melhor... beijos... parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su! Estou com um vídeo, mas tá difícil de postar.. hahahha
      Seja bem vinda!! :D

      Excluir

Ficarei super feliz com um comentário seu e responderei com o maior carinho! ^-^