Look do dia: Formatura


   Olá, meninaaas!! Tudo beleuza?? :D

       Antes de tudo, quero pedir desculpas pela demora da postagem aqui no blog. Estou aproveitando agora que as férias chegaram para organizar minhas coisas, tipo papéis do trabalho, papéis da faculdade, papéis disso, papéis daquilo. Sério, tirei um mooonte de papéis que não uso mais e acreditem: ainda não terminei! hahah :P

       Enfim, sem mais enrolações.. bora lá...kkk

       Sábado retrasado foi a formatura do meu primo lindo Bruno e precisava escolher um look básico e social. Confesso que odiava saias e vestidos, mas repentinamente comecei a gostar. rs 
       Nesse look estou usando uma camisa super leve e confortável nude com um fundo rosadinho. A saia é uma clássica preta com corte reto e sem pregas. (Lembremo-nos que estou me acostumando a usar saias, então nada de muitos 'frufrus'.. haha). Para alongar (já que não sou muito alta), apostei em uma sapato preto de salto alto para não exagerar nas informações. :)

       Eu, particularmente, acho que acessórios dourados combinam mais com a minha camisa, então escolhi um colar com pingente de coração que eu amo, um brinco de coração pequeno e uma pulseira dourada com strass e correntinhas que dão um 'charminho' ao fecho. Para finalizar o look, usei uma clutch preta (detesto bolsas gigantes quando não tenho muita coisa para colocar dentro delas... kkkk). 
       Como a camisa era bem clarinha, escolhi uma maquiagem básica com batom pink. Se vocês quiserem, podem ver o tut's AQUI.
                               

E aí, gostaram? :D

                                                                              Besitos!

0 comentários:

Postar um comentário

Ficarei super feliz com um comentário seu e responderei com o maior carinho! ^-^