Top 5: Blogs


Helloooo, girls!!! 


Quanto tempo, né?!  #vergonhaalheia   rs
Sem mais delongas, vamos ao assunto... :)
Para começar um blog, precisamos de inspirações também.

Fiz um top 5 para mostrar os blogs que sigo e amo. *--------*





1. SUPER VAIDOSA

Ahhh, gente!! A Camila Coelho é uma linda mesmo!! Foi uma das primeiras blogueiras que eu comecei a seguir. Ela fala de saúde, cabelos, maquiagem, esmaltes, cuidados com o corpo e a pele, moda e por aí vai... Tudo de bom!






2. PAUSA PARA FEMINICES

A Bru Tavares faz cada maquiagem linda! Minha preferida até agora foi a make da 'Rainha do Gelo'. Ela foi a responsável por me fazer amar os produtos da Quem disse, Berenice? *-----*





3. LU FERRAES

A Lu é o mel do ursinho Pooh em pessoa. hahah Além de super querida e carismática, tem um talento incrível. Geralmente usa produtos nacionais, fáceis de serem encontrados por aí, o que é muito bom,não é!?  rs



4. PRETTY POISON

A Duda faz maquiagens incríveis, mas o que me chamou a atenção foi a mudança dos cabelos dela. Que diferença! É só procurar bem direitinho que vocês podem encontrar várias dicas ótimas para o cuidado com as madeixas. A mudança dela é o que está me motivando pra cuidar mais dos meus cabelinhos.. hehe :)



5. JANA SABRINA

A Jana é um doce de pessoa. Uma maquiagem mais linda do que a outra, sem contar os cabelos. Que perfeição é aquela?!?!? *----* hahah







Bem, meninas.. esse é um resumo dos blogs que mais sigo. Lógico que eu sigo vários, mas esses são os meus queridinhos no momento. 

Espero que tenham gostado das dicas e se tiverem algum para compartilhar, deixem nos comentários.  


Beijos, Ju!   :)

0 comentários:

Postar um comentário

Ficarei super feliz com um comentário seu e responderei com o maior carinho! ^-^